Covid-19

COVID-19

CAMINHÃO LIMPA-FOSSA

Quinta-feira, 30 de junho de 2022

Última Modificação: 26/10/2022 08:35:29 | Visualizada 418 vezes


Ouvir matéria

O governador Carlos Massa Ratinho Junior, entregou nesta quarta-feira (29) 208 caminhões a municípios para auxiliar nas ações ambientais em todo o estado.
Esses veículos ajudarão os municípios no abastecimento de água, combate a incêndios, limpeza de calças e gestão de resíduos sólidos.

Xambrê foi contemplado com um caminhão limpa-fossa, com capacidade de 5 mil litros.

A entrega no município aconteceu na quinta-feira (30) e contou com a presença do prefeito, vice-prefeito, secretários, vereadores e os representantes do IAT e do Deputado Márcio Nunes, Galego e Cardoso.

O veículo deverá ser utilizado na limpeza no esgotamento sanitário, desobstrução do esgoto nas vias e na drenagem pluvial, auxiliando em atividades para a prevenção e a melhoraria da saúde pública, um novo veículo que irá se somar com a frota, favorecendo toda a cidade e contribuindo para o meio ambiente.

O prefeito agradece o empenho do Governo do Estado e ao Deputado Márcio Nunes por sempre olhar para nosso município com olhos de avanço e crescimento, pela grande parceria e por mais essa conquista para nosso município.

 Galeria de Fotos

 Veja Também